terça-feira, 4 de setembro de 2012

FORA EDUARDO PAES


O futuro do Rio de Janeiro está em nossas mãos. Reparei que muitos jovens
não estão sendo manipulados pela mídia, pois o próprio facebook, está mostrando as safadadezas feitas pelos políticos que nós elegemos. Porém os nossos pais, infelizmente ainda são manipulados! Peço para que todos conscientizem os seus familiares á não votar no Eduardo Paes! Ele é ridículo. Nossos pais ficaram hipnotizados com as obras feitas por ele, as clínicas da família etc. Contudo, isso é apenas uma maquiagem... Não podemos deixar que nossos pais permaneçam nesse estado de hipnose!

Acoooooooooooordaaaaaaaa papai e mamãe, o Eduardo Paes fez essas clínicas... Mas onde estão os médicos? Cadê os remédios? Por que ocorre TANTA reclamação nos hospitais municipais? Por que existem pessoas nos corredores? Por que pessoas morrem na fila para um atendimento? POR QUE O RIO FICOU COMO O PIOR ATENDIMENTO NA SAÚDE?! E essas Os's? Que só servirão para desviar mais dinheiro público.



O Eduardo Paes não quer saber de nós, cidadãos...Ele quer saber do capitalismo, ou melhor, ele quer ajudar mesmo as empresas e não ao povo carioca. 
O nosso atual prefeito gasta mais com propagandas eleitorais do que com a gente! Ele tem o total apoio da mídia, e de muuuuuuuitas empresas! 

Por favooooooorr! Abra os olhos dos seus familiares, converse com eles... Não deixe que o Rio caia nas mãos desse cara novamente! 








FOOORA EDUARDO PAAAAAAAAAAAAES!

Um comentário:

  1. Fora prefeito demagogo, amerce da burguesia, vai trabalhar e resolver os problemas da cidade não so da zona sul e barra, os bairros estão destruidos, sem calçadas, com crateras por todos os lados, tudo pixado, poluição visual tremenda, faça co mo em outros paises, trabalhe para o povo e não para os que pucham seu saco em troca de esmola ou bolsa familia. Trabalhe e deixe a classe que trabalha mais satisfeita, cade as praças dos bairros, as quadras de esporte as escolas, os hospitais descentes. Pare com essa conversa em ingles de achar que o mundo admira voce dizer que favela é bonito, vai trabalhar para acabar com as favelas, construir um verdadeiro plano de moradias com ruas asfaltadas, arborizadas, com lazer para população e deixe os morros para mostrar sua beleza natural as matas verdes, pois morro é lugar de mata, floresta, não de barracos.
    Fora, voce é uma negação política dos tempos modernos.

    ResponderExcluir