domingo, 8 de junho de 2014

Vai haver CoPa

Incrível como o nosso governo prefere proteger os estrangeiros. ao invés de nós, brasileiros. 
no subúrbio, quando se vê polícia, é porque está caçando elemento - na maioria. e na zona sul, para não passar vergonha para os turistas, colocam alguns poliça no calçadão. 
ultimamente, tenho estado bastante por Copa, Posto 8, Posto 9, Leblon, e no VidigaL. 
Fiquei indignada, ao ver como mudou o sistema de um dia para o outro. IN-CRÍ-VEL! policiamento total. estou mexendo no meu celular na rua, como se estivesse dentro de casa. TRAN-QUI-LO-NA!
já não mais achava, tal importância das grandes grades que protegem a nossa elite dos tais elementos, que citei logo acima. onde só assim a polícia resolve aparecer, quando está de rolé na zona norte, zona oeste. 

concordo que os nossos visitantes merecem sim, serem protegidos. muito provavelmente eu não seria assaltada lá na terrinha deles. temos mesmo que sermos recíprocos. 
mas por que não descolar essa caralhada de policial que resolveram aparecer no Rio-  de ontem pra hoje - para os demais dias após a Copa? E claro, após as eleições presidenciais também. 
já sei que vai ter Copa - beleza. nego vai fazer uns protestos aí, mas depois o Brasil vai fazer gol, e tudo ficará legal. 
e a confusão só voltará, caso o país do futebol, não for o vencedor. 
Bom, vai haver copa. e independente disso, nossa saúde e educação continuariam na mesma - na mesma merda. 
Todavia, embora parecemos perdedores, não somos. mostramos para os demais países, que o Brasil não é só samba e futebol. mostramos termos poder. envergonhamos o nosso Estado, desmascaramos nosso governo. agora geral tá ciente que nós sabemos que nós mandamos. e ainda conseguimos foder com a FIFA. haha - adorei! 
O futebol é importante. pura política. grande arma usada para distrair grande parte do mundo, enquanto tramita/tramitava umas tretas aí que só a ONU sabe. Oras, por que vocês acham que o Brasil ganhou a CoPa de 1970? estávamos em plena ditadura militar... alguma coisa tínhamos que nos orgulhar. Brasil penta campeão! SHOW - tom de ironia. 
É... nosso país fazendo história... muito bom! vamos mostrar nacionalismo. mas no sentido restrito de nação. bora pegar nossa blusa amarela da copa de 2002, ou ir em madureira, uruguaiana, saara. comprar uma mais em conta $$ - tá caro viver no país anfitrião da Copa. e curtir. ou destruir. daí è você quem sabe. ou só observar mesmo. 
mas... a pergunta que não quer calarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....
agora eu quero é ver,
quem é que não vai ver,
os jogos na rede globo de televisão? hahahahahahahahahahahahaha

#sucatearatvglobo  #nãovaitercopanatvglobo  #mandei

Um comentário:

  1. Coisas que ouvi sobre o assunto é Q faz mais sentido...

    "Dizer não vai ter copa virou moda de Playboy querendo aparecer! "

    " devemos mostrar a alegria do povo e receber bem e de braços abertos os nossos visitantes... Depois da copa agente quebra e cai no pau. Pois roupa suja se lava em casa e não vamos fazer feio pro mundo."

    "a copa é tão rentável que vários países sempre disputam para fazê-lá. Se nossos governantes roubam e deixam roubar... A culpa é nossa que deixamos o governo fazer o que quiser! "

    Vou curtir a copa e depois brigar por mudar o Brasil!

    ResponderExcluir