segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Meu Pensamento

Na verdade, nem eu mesma me intendo, depois de TUDO aquilo que me acontecera, eu resolvi dar uma de filósofa . rs, sério . Penso o tempo todo, de tudo , e em tudo . Penso mesmo, penso no futuro, penso no passado, penso nos meus amigos, penso em Deus, penso na minha religião, penso de TUDO que você possa imaginar. Principalmente no destino . Destino traiçoeiro , não há previsão de nada na vida, o destino muda toda hora, a cada segundo, e aquilo que era pra ser, não será mais, e aquilo que não era pra ser, será . Coisa estranha não ? É a vida, esse é o mecanismo . Cada dia eu fico mais fascinada por filosofia , leio e amo quase todos os Filósofos e sua teorias . Acho que todos eles alcançaram o seu propósito, e eu vejo, que em cada qual, existe a temida, Verdade. Isso começou, quando o meu namorado faleceu, e eu comecei a ter as minhas aulas de filosofia , juntando tudo, deu na minha cabeça uma verdadeira curiosidade sobre, origem do universo, vida, morte e destino. Como pode nascer no nada, do nada, o nada ? Pra mim, TUUUUUUDO tem o seu propósito, que só terá resultados no futuro, principalmente o SONHOS. Por mais que ele comece na sua casa,e como em um passo, ele entrava na sua escola, sem pé nem cabeça, mas certamente, nele há um conteúdo que você nem percebe, que só mais tarde, quem pensa sempre o vê. Outra coisa surreal, que não tem como descrever, mas que tem o seu propósito. Não sei direito o que escrever pra tentar lhe orientar o a forma que eu penso, é algo que fica preso no meu pensamento, que só eu entendo perfeitamente. Indescritível. Espero, que com o passar do tempo, eu continue recolhendo experiências, para compreender cada vez mais a vida, o destino , e principalmente a morte . Na minha opinião, em relação a morte, existe dua formas . A primeira seria , reencarnação, e a outra a vida eterna . A minha religião, vê a morte na vida eterna, no Paraíso. Não , vou em contra a isto, mas também acredito em reencarnação, em alma gêmea. Agora a vida. De onde veio ? Como começou a existir ? Foi Deus ? Mas se foi Deus, como ele surgiu pra depois fazer surgir a vida ? Será que existe só existe o ser humano como animal racinal em todo Universo ? Será que existe vida em outros planetas ? Ah, são tantos os métodos, de vários cientistas, de filósofos, e de religiosos, que nem sei mais. Portanto, só vivendo e aprendendo pra saber. Eu não posso ficar só, que eu já começo a me perguntar, um monte de coisas, sem sentido.Por exemplo ... Os cientistas, dizem que a chuva existe, por causa da condensação e etc. Mas quase ninguém pensa na finalidade disso, por exemplo, sem chuva, não há vida. Agora me diz, chove porque tem que chover, ou chove porque nós precisamos da chuva? Ta ligado né ? Que tem no mínimo, uma ideia do que eu vos falo, já entende a minha essencia . Tenho um ar de mistério, e reparo muito nas reações das pessoas ao meu redor. Gravo tudinho na minha cabeça, e depois tiro conclusões. Disseram pra mim, hoje mesmo, um amigo meu, ele falou assim... "aprende uma coisa a vida naum é pra ser entendida e sim pra ser curtida ..." Não tem como, ele me disse uma pequena parte da história dele, mas mesmo assim, não me conveceu, TANTA gente me fala isso, é que NINGUÉM me entende MESMO. Acho que eu tenho um pensamento único. Penso de vez em quando de forma, um pouco pessimista, mas sei quando estou errada ou não. Leio na bíblia Eclesiastes, fala tudo sobre a sabedoria. Eu quero entender o porque de qualquer ser vivo que exista no mundo. E o propósito . Mais uma vez eu digo, sou um animal anormal no mundo. Ninguém me entende, ninguém nunca me entenderá perfeitamente! Só Deus, e o meu Anjo sabem . Pronto, agora concluiram , que eu realmente, estou ficando louca. Foda-se, não ligo para o que você pense de mim, e sim o que eu penso sobre como você pode pensar algo tão fúltil de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário