domingo, 21 de fevereiro de 2010

Menina Travessa

Tudo começou, quando a minha querida mãe, que eu amo muito, fez relação sexual, sem usar preservativo, aos 20 anos de idade. Pois é , isso resultou , em uma única pessoa, Letícia Ramos Marques, que nasceu no dia 30/12/93, do signo de Capricórnio, branquinha e de cabelo bom, e não é que aquele ditado é certo, "Filho de Urubu nasce branco" . Eu, pequena, era extremamente levada, quem acha que agora, eu não curto a vida, eu curti sim, só que na minha Infância. Nossa, e como eu aproveitei da minha infância. Coitada , da D. Val (Mãe) , dos vizinhos, e da Família. Pra quem acha que a Letícia, és um ser, pacífico, afável, genúina, amiga, e tudo mais . Ela é AGORA. Por que antes ? Eita , " ô garotinha ". Você tem noção do que é a Irmã (Nathália), o Irmão (Vitor), e o resto da família sair, viajar, e aquela meninnha ficar em casa ? Não né ? Acho que é por isso, que quando eu era menor, eu era, quase uma exterminadora. Quebrava as bonecas , cortava o meu cabelo, cortava o cabelo das bonecas, pintava a parade, apertava tudo que via pela frente, bebia charope, bebia resto de cerveja, jogava água na tv, fugia de casa, subia em tudo qualquer árvore, caia do muro , quebrava a lâmpada jogando futebol, subia no telhado, fazia parto de gato, chorava pra levar um cavalo pra casa, e etc. Vou contar umas histórias, que me acontecera , quando eu era pequena, as mais marcantes. Certa vez, minha mãe comprara um brinco banhado a ouro , eu tinha 6 meses de nascimento ... Ae, o brinco estava preso a minha orelha, desdo meu 1 mês de vida, sendo que minha mãe deu falta dele , de manhã .Procurou a manhã TODA, e só achou quando foi trocar a minha fralda. Entendeu né ? Vamos a outra travessura . Um belo dia , quando eu tinha 2 aninhos de idade, minha mãe me deixou no berço, com a porta de casa quase fechada, e varrendo o quintal, sendo que o portão, lá de fora, que dá pra rua, também, estava encostado. Sendo assim, minha mãe, estava varrendo tranquila, sem nenhuma preocupação. E você acredita, que a danada da Letícia, acordou, e foi ENGATINHANDO até a porta, depois o portão, e depois o meio da rua, até que a Kombi estava vindo e ... PAROU. O cara saiu do seu automóvel, me pegou no colo, olhou, e deduziu, que eu havia fugido da casa, do portão preto, pois estava meio que aberto. Tocou a campainha, e lá foi minha mãe, quando ela me viu nos braços do cara, ficou sem reação. Pensando como aquela filha da puta saiu do berço e chegou até ali. O cara falou foi MUITO no ouvido da minha mãe, irresponsável, foi o que ficou gravado na mente dela. Tem outra, minha mãezinha, foi no orelhão telefonar super rápido. Eu estava em casa, com a minha irmã, brincando de cabeleleira. Como o Orelhão, era quase em frente a nossa residência, e era algo muito rápido, mamãe foi lá. Nesses 5 minutos de ausência, eu , Letícia, passei creme corpo-a-corpo no cabelo (acho que o meu cabelo é mto ruim agora, por causa disso)... Sendo, que eu tenho brônquite. E o cheiro, não me fez nem um pouco bem, e eu quase desmaiando, por não conseguir respirar. Minha mãe disse que sentia o cheiro do portão , e quando me viu, me pegou no colo, e me levou pro hospital , e lá fiquei internada. Ah, um belo dia, na casa da bisa, onde tinha um armário, dentro do armário tinha uma gaveta, dentro da gaveta tinha uma caixa, dentro dessa caixa tinha outra caixa, e dentro dessa outra caixa, tinha um vidrinho de remédio de NARIZ, da minha bisa. É , eu achei o vidrinho de remédio e virei ele todo ORALMENTE. Fui tirar minha soneca da tarde, por volta das 15:00 hr . Deu 20:00 hr, 21:00 hr, e nada de Letícia acordar . Nessa época, eu morava com a minha Madrinha, ela achando MUITO estranho, foi me acordar. " Letícia, acorda, Letícia , acorda, Letícia ACOOOOOOOOORDA ". E nada , levei tapa na cara e tudo. Final das contas ? Internada mais uma vez . Ih, já ia me esquecendo... Minha irmã, é muito chata, ae, eu com raiva dela, dei uma mordidona nela, que ela tem a cicatriz até hoje. Papo reto. Só pedir, que ela te mostra. Óbviamente, minha mãe não deixou tudo por ae, levei uma mordida da minha mãe que nunca mais mordi ninguém. A não ser o Luan ... Esse menino era o capeta em pessoa. Isso no jardim de infância, esse guri, Luan, batia em todas as criancinhas, e eu como quase sempre tive um ar de "salvadora da pátria" , acabou com tudo aquilo. As mães reclamavam sempre na direção, os professores falavam com a mãe do garoto, mas a mãe sempre dizia, " Meu filho não faz isso, ele é um anjinho" . Só que esse babaquinha, resolveu querer brigar com a pretinha sapeca. Pra quê ? Dei-lhe um MORDIDAAAAAÇO no moleque, que a mãe dele veio reclamar por que estava roxo, e blá blá blá. Claro que as reclamações dela, entrou em um ouvido, e saiu pelo outro do reitor. E não é que o menino saiu da escola ? Eu nunca fui de brigar não, mas quando tem que brigar, eu brigo, entretanto sei a hora de parar. Mas eu acho que eu era assim, por que ninguém me dava valor. Eu juro pra você . Todo mundo saía, e Letícia ficava em casa. Até a Mãe da minha melhor amiga, falava " Letícia é muito levada, só Nathália". PORÉEM com o passar do tempo, a menina travessa, foi fazendo cada vez menos travessuras. Estava virando uma mocinha né. Nossa, como foi bom dos meus 11, aos 13 anos . Como brinquei de pique, dancei, inventei e me apaixonei. Namoral, eu era muito rata nas brincadeiras... Era não, SOU . Futebol, Pique esconde, Alerta cor, Pique pega, Polícia e ladrão, Queimado, e etc. O Pique esconde era o melhor. Eu não sei o que eu tenho, acho que é um dom, em relação a esses tipos de coisa. Me dou SUPER bem com qualquer coisa desse ramo. Basta eu estar animada . Sabe , eu ERA uma menina MUUUUUUUUUITO simpática, MUUUUUUUITO mesmo. Po, eu era a minha fã ! Tudo que eu fazia era perfeito, menos a minha aparência , como eu ERA feinha. TODAAAAS as crianças do Universo me amavam, e quando brincávamos de "casinha" , eu e Bia, éramos sempre as desputadas para ser a "Mãe" .Esqueci de falar da casa da D. Rosa, uma senhora tão boazinha, que deixava TODO mundo brincar na casa dela, era tão bom. Enfim , velhos tempos, sinto muita falta . Comecei a amadurecer quando completei meus 14 anos de vida. Eu tinha uma amiga, muito amiga, não era a minha melhor amiga , mas era amigona. Não vou citar nomes . Po, eu e ela era unha e carne, só que ela me decepcionou. Tipo, eu ficava com um rapaz, nessa época, ele era muito legal, e a gente conheceu ele du nada, por pura educação. Pois a gente ficava falando Boa Noite, a todos que passavam na nossa rua. Ae, teve uma vez que ele parou , e dali por diante, ficamos muito amigos, até que eu senti algo diferente por ele ... Esse menino foi o primeiro garoto que eu gostei. A gente ficava e tal'z, mas namoro ainda não calhava a minha mente, pois eu me achava muito nova pra namorar. Até que um dia, chegou aos meus ouvidos, que a minha amigona, ficava com ele todas as vezes que eu ia pra Ilha. A pessoa que me disse, era de confiança, mas como havia um ciúme entre elas com a minha pessoa, resolvi perguntar. Cheguei a menina, e perguntei BEM serena. ... Você fica com .... ? Ela me respondeu bem firme, não Letícia, jamais . Eu falei bem calma mesmo sabe... nunca que eu ia brigar por causa de homem, o máximo que eu ia falar com ela ali, seria " vamos dividir " . Tô brincando. Por ela me dizer com uma determinação, acreditei nela. Fui pra Paquetá, e assim que cheguei, tomei banho, e fui lá , chamar ela. O lugar onde eu moro, é um pouco deserto, normalmente, eu subo no muro, depois, eu abro o portão. Nisso que eu subi no muro e olhei para os dois lados, eu os vi. Nem abri o portão. Entrei dentro de casa, e fui dormir chorando. Chegou no dia seguinte, a guria veio na minha casa me chamar , falei com ela de uma forma tão simples. Ela percebeu, e MUITO depois, que ela foi me pedir desculpas. As desculpas dela foi aceita , quem sou eu pra não perdoar um ser humano ? Fiquei tranquila, só que a nossa amizade NUNCA mais foi a mesma. Eu até tentava, mas não conseguia. Hoje, por incrível que pareça, agradeço MUITO por ela ter feito isso, pois ela me afastou tanta coisa ruim que poderia ter acontecido comigo, e eu não sei, me dediquei de uma forma com os estudos , que só Deus sabe. E dali por diante, a Letícia, foi ficando cada vez mais esquisita. Depois de perder uma amiga, resolvi viver pros estudos, e tentar fazer uma prova . Fiz a prova, e não passei . Meu cão morreu, meu primeiro namorado faleceu, fiz aquela prova novamente e não passei, meus amigos da Ilha estão se afastando de mim, dizem que estão com saudades, e quando eu chego lá, cagam pra mim, tô vivendo um amor que eu não sei se no final, tudo o que eu fiz irá valer a pena, falam que eu sou ingênua de mais, que eu vou me fuder por causa disso, quase não me divirto, fico o dia inteiro no computador, na maior ociosidade e . Graças a Deus, cada dia que se passa ando fazendo NOVOS amigos , e estou ADORANDO isso, pois me faz tão bem. Estou sem ir a Ilha faz um tempo, e isso está me fazendo bem, não tô ficando mais paranóica, só de vez em quando, mas mudei muito, tô menos melancólica. Só me falta um namorado mesmo pra me completar . Alguém que deixar o currículo ? Caô gente.UAHUSHAUSHAUH' Não falei da menina que eu não sei ao exato o que ela tem, pra fazer uma enorme diferença no meu viver . Ela convive comigo, desdo dia que eu nasci, mas só pude ter uma amizade forte mesmo, quando eu tinha uns 9 anos ... A mãe dela não deixava ela sair, também," ô garotinha "pra responder, mal criaaaada (não que a mãe dela não tenha criado bem, mas que garota revoltada). Era FATO a Beatriz ficar de castigo. Essa sim, ela FOI, É , e sempre SERÁ minha melhor amiga. Eu nem gosto de falar que ela é minha amiga, porque aquela viada, me considera a Irmã que ela queria ter, só que o afeto que eu tenho por ela, é de filho&mãe . Entende ? Gente, realmente, eu não sei o que ela tem, que só por estar ao lado dela, eu sorrio automáticamente. É uma coisa surreal , é do nada . Só sendo amiga pra saber mesmo, nem adianta eu escrever aqui. É inexplicável, inenarrável, e tudo mais . Só sei que é Perfeito, e só falamos coisas nojentas, pensamos igual , e falamos sobre coisas, que só a gente e mais 3% da populaçao vê !E outra , agora, eu sou a amiga modelo, que a maioria dos pais, querem que suas filhas andem ! Sério cara, né brincadeira não. Antes ninguém queria seus filhos comigo, agora, me pedem... Amadureci rápido, só sou escrota com os meus amigos, fora eles, sou outra pessoa, que chega a parecer ter uma ótima condição de vida. Sou muito prestigiada, por tudo que eu fiz, deixei de fazer e farei. Acho que eu tô voltando a ser eu mesma, aos poucos, mas estou.Quem gosta de mim agora, vai me amar depois que eu me tornar eu de novo . Que estranho né ? Só eu mesma . Conclusão, isso tudo foi um pequeno resumo da minha adorável infância, e da minha adolescência diferente . Obrigada meus amores e voltem sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário